T. Português

  • Querem desfrutar de umas férias relaxantes?
  • Possivelmente, a poucos passos do mar?
  • Você está procurando um apartamento de qualidade superior e preços acessíveis?
  • Olhe para a queda livre em casa quando quiser, sem ter a ansiedade de voltar a horários fixos (ver B & B e hotéis)?

Bem-vindo à “Casa do Castelo” Monopoli

Clique abaixo e veja um canto charmoso do paraíso onde tracorrere seu calor férias e simpatia.Bem-vindo à “Casa do Castelo” Monopoli.
Clique abaixo e veja um canto charmoso do paraíso onde tracorrere seu calor férias e simpatia.
Casa do Castelo

Casa do Armário

  • Para verificar a disponibilidade do apartamento clique em “Disponibilidade Casa do Castelo e Casa do Armário”
  • Para mais informações ou reservas, clique em “contato”

    MONOPÓLI BEACH (Praias)
    DA CIDADE “NO VERÃO
    bandiera blu a Monopoli
Monopóli em 2014 foi agraciado com o
“Bandeira Azul para as praias”
reconhecimento da FEE (Fundação para a Educação Ambiental)
reservado para europeus resorts costeiros que atendam critérios de qualidade relacionados a parâmetros de águas balneares e do serviço oferecido 
Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Monopoli recebe as quatro velas do Legambiente. A cidade do Adriático é, de fato, presente no Guia Azul 2014, o ranking da qualidade ambiental dos resorts costeiros, em colaboração com o Touring Club
O prêmio concedido anualmente premia as zonas costeiras no ano passado se destacaram por mar limpo, belas paisagens, lindas praias, mas também comida, boa arte e, sobretudo, respeito ao meio ambiente e foco na sustentabilidade. Mas mesmo na implementação de programas de gestão que permitam a proteção dos recursos ambientais de seu território: qualidade das águas balneares, recolha de resíduos, gestão da água, criação de áreas pedonais e de protecção do centro histórico.MONOPOLI – A NOITE DE VERÃO POR CLUBES
movida nocturna, PRÉ-DISC, AMERICAN BAR, DISCOTECA
MONOPOLI para desfrutar de um Tour Food and Wine

Maravilhoso apartamento de 50 m² situado no coração da parte antiga da cidade de Monopoli, com bela vista para o mar. A casa está localizada à 30 metros do museu do castelo de Carlos V, à 50 metros do mar, à 5 min a pé das famosas praias de Portavecchia, Porto Rosso e Porto Bianco, você também tem a opção de escolher praias livres ou privativas. A localização do apartamento é super tranquila e não há necessidade de utilizar o veículo. O apartamento está localizado no centro antigo da cidade e situado perto de praças históricas, rodeado por edifícios nobres, por exemplo: Palmieri, Praça do Bispo, o jardim público, e uma das maiores praças da Região Puglia, “Piazza Vittorio Emanuele” (chamado de “aldeia”. O apartamento fica localizado pròximo aos supermercados de bairro,  mercado de peixe fresco e frutas, bares, lojas, farmácias, e tudo o mais que podem ser úteis durante as suas férias. O apartamento está localizado no primeiro andar e o acesso à ele é por uma porta, onde dentro, há um grande salão aberto com uma escada que foi feita a mais de um século atrás, pelo seu estilo arquitetônico e histórico, decorado com plantas. O apartamento foi completamente renovado em e decorado com muita classe. No terraço, você pode admirar o porto com seus muitos barcos de pesca e ter uma ampla visão do mar que lava as paredes Murat. O terraço é muito grande, e é compartilhado.
A casa é ideal para umas férias relaxantes, para desfrutar do mar e até mesmo para uma vida noturna saudável.
No centro há muitas trattorias locais, bares e discotecas ao ar livre à uma curta distância da casa, enquanto na Costa de Capítulo (distrito de Monopoli), há discotecas e pubs para os jovens.

O apartamento dispõe de uma grande cozinha com mesa, cadeiras, cozinha equipada (pratos, geladeira, utensílios de cozinha, fogão a gás, forno elétrico), seguido por uma linda sala de estar com sofá-cama e uma varanda que oferece uma vista para o mar, e uma visão única  do castelo romântico de Carlos V. O quarto principal inclui uma cama, dois criados-mudos, uma cômoda, um armário, um banheiro grande e confortável, com um chuveiro grande.

IMPORTANTE RESSALTAR:
Para evitar mal entendidos ou queixas, deve-se notar com antecedência a dificuldade para idosos ou pessoas com necessidades especiais, pela seguinte razão:
– A presença de um lance de escada, dificulta o acesso ao apartamento.

Eletrodomésticos disponíveis:
Máquina de lavar roupa, geladeira, fogão a gás, forno elétrico, ferro.
Outros:
Chuveiro, aquecimento central, 2 aparelhos de ar-condicionado (no quarto e na cozinha) e TV, internet Wi-fi.
Exterior:
Há estacionamento gratuito junto ao Castelo de Carlos V, próximo ao porto.

Os seguintes preços incluem o consumo de água e gás.
A eletricidade é pago se exceder o padrão (Eur 0,30 kwh).
Depósito para danos e garantia da decoração.
Limpeza final:  € 30.
PAGAMENTO EM DINHEIRO NA CHEGADA.

A pedido:
Roupa de cama e toalhas: 10 € por pessoa.

Distância do mar: 50 metros da área rochosa e 2 minutos a pé da praia, ou
7Km de carro até a praia de areia com dunas da Costa Capítulo em Monopoli.
Distância do centro da cidade: 3 minutos a pé.
Cidades vizinhas de interesse turístico e cultural: Valle d’Itria: Ostuni ,a Cidade Branca (44 km), Cisternino (26 km) e Martina Franca (33 km), Zoo Safari de Fasano (19 km).
Sítios arqueológicos: escavações de Torre Egnatia (16 km), Grotte di Castellana (15 km), Alberobello (23 km) com a sua característica Trulli, Polignano a Mare (7km), costa Capítulo, distrito de Monopoli (7 km) onde tem vida noturna com várias discotecas, pubs, etc…

Monopoli está localizada na costa do Adriático a cerca de 40 km de Bari: Auto-estrada A14 – Saída BARI – direção NORD Brindisi – Lecce.
Está a cerca de 45 km de Bari e a 70 km de Brindisi, interligada às principais estradas da SS 16.
De avião- Bari :45 km ao norte.
Brindisi :70 km ao Sul.
De trem: Linha  Adriática das ferrovias do estado (De Milão são 850 Km).
Estrada A14 Bologna – Ancona – Bari são 650 km.

Lascia un commento